CÂMARA INICIA OS TRABALHOS DE 2022

...
Imagem Ilustrativa.

A 3ª feira, 8fev2022, marcou o início de mais um ano legislativo na Câmara Municipal de Catalão. Ainda sob o clima pandêmico, com medidas de caráter sanitário e distanciamento pessoal, foram realizadas as duas primeiras sessões ordinárias de 2022. A grandeza de Catalão não se mede apenas pelos índices de crescimento da atividade econômica do município e de sua população. Muitos problemas surgem a reboque do nosso desenvolvimento e o legislativo municipal tem o compromisso de, com responsabilidade, se manter atento às demandas da coletividade.